quarta, 17 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

NASCE ZOE, FILHA DE SABRINA SATO E DUDA NAGLE

Redação - 29/11/2018 17:01

Felicidades à família! Sabrina Sato e Duda Nagle receberam sua primeira filha, Zoe, na tarde desta quinta-feira (29). A apresentadora deu à luz em uma maternidade em São Paulo às 15h41. Zoe nasceu com 3,360kg, de parto cesárea. Mãe e filha passam bem, confirmou a assessoria da apresentadora.

Depois de cerca de 24 horas em trabalho de parto, Sabrina não pôde ter a filha por um parto humanizado, como planejava, e foi submetida a uma cesárea por volta das 15h desta quinta-feira por não ter dilatação suficiente.

No Instagram de Sabrina, foi publicado um vídeo anunciando a chegada da pequena, com uma série imagens da apresentadora e Duda durante a gestação. “Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente, ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa, assim como é sua própria presença”, disse Sabrina.

Sabrina chegou ao hospital por volta das 15h horas de quinta-feira após a bolsa estourar, quando estava em casa. Já no hospital, a apresentadora apareceu animada com o médico e fez uma dancinha antes de ir para o trabalho de parto.

No início da gestação, Sabrina ficou internada por 20 dias em um hospital em São Paulo por causa da gravidez de risco. Na época, ela falou sobre o problema: “Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê (…) É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue”.

O anúncio da primeira gravidez de Sabrina foi feito no final de abril. “Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade…. e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos…. Papai e mamãe já te amam mais que tudo”, escreveu Sabrina na época.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.