CR7 FICA FORA DA CONVOCAÇÃO DE PORTUGAL DE NOVO EM LISTA COM QUATRO RETORNOS

CR7 FICA FORA DA CONVOCAÇÃO DE PORTUGAL DE NOVO EM LISTA COM QUATRO RETORNOS

Please enter banners and links.

Não é novidade, a Argentina está fazendo o mesmo, mas não deixa de ser um tanto incomum. A seleção de Portugal foi convocada mais uma vez sem o seu melhor jogador. Nesta quinta-feira, Cristiano Ronaldo ficou fora da lista de 25 nomes anunciados pelo técnico Fernando Santos para as partidas contra Itália, dia 17, em Milão, e Polônia, em Guimarães, ambas pela Liga das Nações.

– A única coisa que acho é que ele merece ganhar a Bola de Ouro. Tem todo o mérito e justiça… Aliás, será uma injustiça se não ganhar. O resto não é importante – disse Fernando Santos sobre Cristiano Ronaldo, em referência ao prêmio da revista France Football, lembrando que a ausência da seleção desde a Copa do Mundo foi acertada de comum acordo, assim como a Argentina tem feito com Messi.

Por outro lado, Fernando Santos promoveu a volta de quatro campeões europeus em 2016: o zagueiro José Fonte, o lateral Raphael Guerreiro, o volante André Gomes e o meia João Mário.

– Tenho dito aqui que ninguém está excluído da seleção e só o futuro dirá o que vai acontecer. Daqui até março, não sei o que vai acontecer. Haverá uma evolução natural e não vale a pena criar confusões. Em março, veremos. Se for tentar adivinhar o que vai suceder daqui a dez anos… Não sei o que vai acontecer. Não tenho o dom de adivinhar o futuro – disse Fernando Santos sobre a renovação da seleção portuguesa e os planos para a primeira Data Fifa em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.