quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5222 Dólar 5.1535

PERDEDORA NO MISS BUMBUM ROUBA A FAIXA DA CAMPEÃ NO PALCO DA PREMIAÇÃO

Redação - 06/11/2018 18:21

Um barraco marcou a edição 2018 do concurso Miss Bumbum. A disputa, que aconteceu na noite desta segunda-feira (5), em São Paulo, contava com 15 finalistas que disputariam o título de bumbum mais belo do Brasil. No fim da competição, a faixa ficou com a modelo e dançarina Ellen Santana, de 31 anos, com 105 cm de bumbum e representante do Estado de Rondônia. Mas Aline Uva, uma das candidatas não aceitou o resultado e partiu para cima da vencedora.

Em conversa com QUEM nesta terça-feira (6), ela explicou por que ficou tão furiosa. “A regra do jogo era ter bumbum natural e todas as três vencedoras têm bumbum de plástico. O ano inteiro ganhei as votações que têm no site do concurso. Então fiquei muito chateada. Na hora pensei: ‘essa faixa tem que ser minha e peguei’. Não machuquei a moça. Eu me senti injustiçada. Todas as meninas que têm bumbum natural se sentiram também. O concurso foi uma farsa”, afirmou.

Natural do Rio Grande do Sul, Aline, que participou pela primeira vez da competição, disse que a faixa foi comprada. “Já tinham me falado que o concurso era comprado e ontem, na final, percebi que a Ellen e as outras duas vencedoras estavam muito tranquilas e garantidas. Todo mundo viu que foi comprado. Eu desmascarei o concurso. Não sabia que era assim e depois que me inscrevi as pessoas me contaram que era comprado. As vencedoras tiveram dinheiro para comprar, mas não tiveram caráter. A bunda da vencedora é de plástico e tem enchimento. Minha bunda é natural. A que ficou em segundo lugar colocou bunda com o Dr. Bumbum. Estou arrasada!”, lamentou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.