sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

RUI AGRADECE A VOTAÇÃO NA BAHIA PARA HADDAD E NETO DIZ QUE DEM PODE FAZER PARTE DO GOVERNO DE BOLSONARO 

admin - 29/10/2018 09:00

O governador Rui Costa (PT) pediu respeito ao resultado das urnas, ao comentar a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na eleição presidencial contra seu candidato Fernando Haddad( PT). “A candidatura de Haddad não foi de um único partido, mas sim de diversos segmentos da sociedade civil organizada, que foi às ruas defender a democracia. Infelizmente, não foi o resultado que eu e a grande maioria dos baianos desejava. Mas é muito importante respeitar o resultado das urnas, que representa a vontade da maioria dos brasileiros. Democracia é liberdade e respeito à vontade da maioria. A Bahia fez a sua parte”, escreveu Rui no Facebook.

O petista também agradeceu os 73% dos votos válidos do eleitorado baiano a Haddad no segundo turno. “Vou continuar trabalhando dia a dia e defendendo os interesses da Bahia, sempre atento a cada passo do Governo Federal em relação ao nosso estado e aos direitos dos trabalhadores. Terei uma posição firme e atenta, desejando sempre contribuir para que o Brasil volte a crescer e gerar empregos. Que o nosso país reencontre o caminho da paz e do amor. Que Deus nos abençoe!”, finalizou o governador.

Presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador ACM Neto afirmou que o partido fará parte da base do governo Bolsonaro caso exista uma “agenda positiva” e disse que “o candidato se mostrou muito mais preparado do que o deputado”. Ao destacar que Jair Bolsonaro (PSL) venceu Fernando Haddad (PT) com uma “diferença expressiva de votos”, o prefeito opinou que “o Brasil quer uma nova política, uma nova forma de trabalhar”. “Espero que o presidente eleito entenda a responsabilidade que recai sobre os ombros dele e tenha condições de governar pacificando o país”, declarou. Ainda sobre a relação entre o Democratas e o governo Bolsonaro, Neto disse que a sigla não vai indicar ninguém, “mas ele tem a liberdade de escolher quadros do Democratas”. Bolsonaro já anunciou que Onyx Lorenzoni (DEM) será seu ministro da Casa Civil.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.