quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

DAYANE PIMENTEL – DEPUTADA FEDERAL ELEITA PELO PSL

Redação - 29/10/2018 08:15

BE- Segundo informações da Tribuna da Bahia Bolsonaro pode colocar um político de grande expressão na Bahia no comando do PSL. Existe a possibilidade do PSL trocar de presidente na Bahia e colocar uma figura conhecida?

DP – Bolsonaro conhece todos os políticos baianos, trabalhou com muitos em Brasília e sabe do perfil de cada um. Quando eu era apenas uma cidadã comum fui a escolhida por ele para lhe representar na Bahia, agora eleita a deputada federal mais votada dessas eleições, na Bahia, uma política formada pelo próprio Bolsonaro, essa troca só existe na cabeça dos especuladores.

BE- A sua eleição como a deputada federal mais votada da Bahia foi uma surpresa visto que o estado tem em sua grande maioria apoio ao governo do estado que tem o PT no comando. A que a senhoria atribui essa votação expressiva no estado?

DP – Atribuo a Bolsonaro, que me trouxe para a política, a todos os eleitores que anseiam a mudança e a mim também, pois realizei um trabalho com muita dedicação, consegui conscientizar e entusiasmar milhares de brasileiros nesse processo de mudança política.

BE- O candidato derrotado nas últimas eleições o Irmão Lazaro afirmou que pensa em ser candidato a prefeitura de feira nas próximas eleições. Ele foi um defensor da campanha de Bolsonaro na Bahia. A senhora vai apoiar o nome de Lazaro na prefeitura de Feira ?

DP – Estou totalmente voltada para minha função (legislar). Quero ajudar Bolsonaro a consertar muitas coisas em nosso país. Analisarei, com calma, as eleições de 2020 para ofertar a minha opinião de forma que venha contribuir com o povo feirense e não com político A ou B.

BE- A rejeição de Bolsonaro no Nordeste chega a 57% segundo pesquisa datafolha. Como trabalhar essa questão no segundo turno para que ele cresça na região? 

DP – A diferença entre Bolsonaro e Haddad na Bahia já é mínima e iremos passar os petistas. Entendemos que somos a primeira opção aqui no estado. Os baianos estão com vontade de mudança e sabem que Haddad não nos representa. O Nordeste segue esse mesmo ritmo.

BE- Qual será a principal bandeira da Bahia que a senhora vai defender em Brasília?

DP – Não podemos mais priorizar determinada área entre tantas que são  essenciais. Vou trabalhar para garantir melhor Educação, mais geração de empregos, Segurança efetiva, mais dignidade na Saúde e investimentos na infraestrutura. É o mínimo que um governo pode oferecer.

BE- Como a senhora analisa a composição da câmara federal formada nas últimas eleições?

DP – Entramos, o PSL, com uma bancada extensa, renovada e com vontade de mudar o Brasil para melhor. Minhas expectativas são boas, teremos muito trabalho, claro, mas temos também muita disposição!

BE- Como a senhora analisa o segundo turno das eleições com Bolsonaro vencendo em cinco estados e Haddad no Nordeste ?

DP – Mesmo o Nordeste, região onde nosso povo vivenciou o assistencialismo perversamente, trabalhado pelos discursos imorais da esquerda, vejo que o nordestino está cada dia mais apto a discutir e fazer política de forma inovadora e consciente. Tenho certeza que o nosso amado e rico Nordeste será um marco nessas eleições, ajudando a garantir a vitória de Bolsonaro.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.