sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

MAU TEMPO SUSPENDE TRAVESSIA SALVADOR-MAR GRANDE

Redação - 22/10/2018 19:52

Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), ainda não existe previsão para as operações desta terça-feira (23) da travessia Salvador-Mar Grande e para as escunas de turismo que fazem o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, por conta do mau tempo. As atividades serão retomadas com a mudança do clima.

MORRO DE SÃO PAULO – No caso da travessia Salvador-Morro de São Paulo, se não houver condições de navegação no trajeto entre a capital e a Ilha de Tinharé, a viagem continuará sendo feita com conexão em Itaparica. Os catamarãs sairão normalmente do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a pequena travessia em lanchas rápidas até o Morro de São Paulo.

Com conexão em Itaparica, a viagem entre a capital e o Morro de São Paulo dura em torno de 3h e 20m, ou seja, uma hora a mais em relação à viagem direta de catamarã. As saídas do Terminal Náutico para o Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 10h30, 13h e 14h30.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.