“UM BRASIL UNIDO EM TORNO DA FAMÍLIA”, DIZ RUI EM REUNIÃO DO PT

"UM BRASIL UNIDO EM TORNO DA FAMÍLIA", DIZ RUI EM REUNIÃO DO PT

O governador Rui Costa, reeleito para o cargo no domingo (7) em primeiro turno, com 75% dos votos válidos, o maior percentual da história das eleições na Bahia, esteve reunido hoje (9) com o candidato do partido á presidência da república, Fernando Haddad. “Queremos um Brasil sem ódio e sem preconceitos. Um Brasil unido em torno da família e da geração de empregos”, disse Rui.

Com o segundo turno à vista, as peças se movem, com a perspectiva de minar a candidatura do candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Presente ao evento, o ex-governador Jacques Wagner, eleito senador pelo partido pela Bahia, deverá ocupar papel relevante na campanha de Haddad, considerando o nordeste como estratégico para o segundo turno das eleições 2018.

Rui afirmou:

“A vitória de Haddad não é do PT. É a vitória de todas as regiões, dos pais e mães de família que desejam um Brasil que respeito o pensamento contrário e valorize a democracia”, afirmou, numa segunda referência á “família” brasileira, tópico recorrente na retórica do adversário do PT, Jair Bolsonaro.

Ainda participaram da reunião os governadores Camilo Santana (CE), Wellington Dias (PI), Flávio Dino (MA) e Fernando Pimentel (MG. “Estamos fortalecendo a coligação da união pelo Brasil”, garantiu Rui Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.