sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ZÉ RONALDO RECONHECE DERROTA E AGRADECE VOTOS RECEBIDOS

admin - 08/10/2018 06:59

Derrotado pelo governador Rui Costa (PT), reeleito no 1º turno, o candidato do DEM ao governo do estado, Zé Ronaldo, preferiu agradecer à votação recebida e declarou que se vê como vitorioso, diante do curto período de campanha. Com 88% as urnas apuradas, às 21h20 deste domingo, ele tinha cerca de um milhão e duzentos mil votos.

“Para quem começou uma campanha aos quarenta minutos do segundo tempo e até a semana passada aparecia com apenas 8% das intenções de votos, acredito que fui vitorioso e cumpri a minha missão com dignidade”, disse Zé Ronaldo. Ele acompanhou a apuração dos votos em Feira de Santana ao lado de seus familiares. O democrata deixou a prefeitura de Feira de Santana para disputar a eleição.

Seu principal aliado político, ACM Neto (DEM) só dará coletiva de imprensa na segunda-feira (8) e ainda não se pronunciou sobre o resultado das urnas no estado neste domingo (7). O prefeito de Salvador deverá se reunir como presidente nacional dos Democratas para definir o apoio a candidato à Presidência, em Brasília (DF).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.