sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

ODEBRECHT CONQUISTA OSCAR DA ENGENHARIA MUNDIAL

Redação - 08/10/2018 14:53 - Atualizado 09/10/2018

A obra do trecho 7 da Linha 5 do metrô de São Paulo acaba de receber o prêmio de Honra ao Mérito no Global Best Projects Awards 2018, durante cerimônia ocorrida da cidade de Nova York. A Odebrecht Engenharia & Construção foi representada na oportunidade por Giorgio Bullaty e Fernando Ribeiro, responsáveis pela liderança do consórcio construtor em parceria com OAS e Queiroz Galvão. A obra foi inaugurada na última sexta-feira, dia 28 de setembro.

O Global Best Projects é considerado o Oscar da engenharia mundial, reconhecendo anualmente as mais relevantes obras realizadas em todo. Também foram premiadas na oportunidade outras importantes construções, empreendidas pelas maiores corporações do globo, como a chinesa CCCC, a espanhola FCC Construcción, Saudi Aramco, Bechtel International, Fluor, KBR, entre outras. O principal prêmio da noite foi vencido pela italiana Salini Impregilo, pela obra do metrô de Sydney. A OEC era a única construtora sulamericana presente na premiação.

Durante um breve discurso, Giorgio Bullaty destacou a capacidade empreendedora da OEC ao longo dos seus 74 anos de história, tendo realizado obras relevantes em mais de 30 países neste período. “É uma satisfação contribuir com o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atuamos através de obras que facilitam a vida das pessoas”, destacou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.