sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

WILLIAN FARIAS E MAIS TRÊS VÃO SERVIR AO TIME SUB-23 DO VITÓRIA

Redação - 02/10/2018 16:56

O volante Willian Farias encabeça uma lista com quatro atletas do elenco principal do Vitória que vão defender o time na categoria Sub-23. A informação foi confirmada ao Arena Rubro-Negra pela assessoria do clube.

De acordo com o departamento, não se trata de um rebaixamento. Os atletas vão servir ao time para ter mais ritmo de jogo.

Ex-capitão do rubro-negro, o jogador pouco foi aproveitado pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani após se recuperar de lesão. A última partida do volante foi no triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, em agosto, quando acabou substituído ainda no primeiro tempo.

Também fazem parte da lista os meias Guilherme Costa e Nickson e o lateral-direito Cedric. O defensor chegou a atuar recentemente como titular na derrota para o Botafogo por 4 a 3 e já participava com regularidade das partidas do Sub-23.

Já Nickson teve a última chance entre os titulares no empate em 0 a 0 com o Fluminense, no início de setembro. Desde então, o atleta chegou a figurar entre os relacionados para a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco e depois foi novamente utilizado no Sub-23.

O meia Guilherme Costa não chegou a ter oportunidade de jogar com o técnico Carpegiani. Sua última atuação entre os titulares foi na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, ainda em julho. De lá até cá, ele ficou no banco em três partidas e não entrou mais.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.