quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5222 Dólar 5.1535

DE BIQUÍNI, BELLA FALCONI FALA SOBRE PROGRESSO DO CORPO APÓS SER MÃE

Redação - 22/09/2018 09:16 - Atualizado 22/09/2018

Bella Falconi usou seu Instagram para falar do retorno ao corpo antigo, um mês após dar à luz a filha caçula, Stella. Em um post franco, ela disse que está flácida e com celulite, mas garantiu não se importar. “31 dias se passaram e eu, obviamente, ainda estou na quarentena e não voltei aos treinos. Não estou fazendo dieta por conta da amamentação. Eu fiz uma promessa pra mim e para vocês: que eu mostraria tudo e não esconderia absolutamente nada com relação ao meu corpo pós parto. Ainda não perdi tudo que ganhei, minha pele ainda está bem solta, tenho flacidez no bumbum, nas pernas e celulites também. A foto não mostra tudo isso, mas já mostrei no vídeo dos stories varias vezes..”, disse ela nesta sexta-feira (21).

A empresária, que já era mãe de Vicky, de 2 anos, também do casamento com Ricardo Maguila, garantiu que não está infeliz com suas formas no pós-parto. “Se eu to insatisfeita com meu corpo? Jamais! Nunca me senti tão bem e tão bonita. Porque eu estou muito bem resolvida comigo mesma. Portanto, vale ressaltar que eu treinei por muitos anos consecutivos e meu corpo tem memória muscular. Não tenho dúvidas que daqui a 10 dias quando eu puder voltar a me exercitar, meu corpo irá responder super rápido”, explicou ela.

“Mas quero que vocês entendam que isso não faz de mim ou de ninguém melhor. Porque no final do dia não é o tempo, nem a forma, nem o peso que importam: é o quão feliz somos e estamos e seremos. Não é discurso clichê, é a realidade. Já tive o corpo mais sarado do mundo e não era nem 1/3 feliz como sou hoje!”, disse Bella. “Sei que meu corpo ainda vai melhorar muito mais de agora em diante, mas o que quero dizer é que minha alegria não depende disso e muito menos a sua deveria depender. Cuide de si mesma, cuide da sua mente, do seu corpo e do seu espírito”, ensinou.

Bella fez uma alerta para que as seguidores não fiquem obecadas por números ou medidas. “Mas jamais se reduza a quantos quilos você vê na balança ou seu percentual de gordura. Não se torne vítima de si mesma. Não se deixe levar pela opiniao de outras pessoas e entenda de uma vez por todas: você não é ela, sorte sua e sorte sua. Porque somos únicas. Cada uma com sua genética, com seu histórico, com seu gosto. Boa sexta a todas vocês”, finalizou a empresária.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.