terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5077 Dólar 5.1905

ITAPETINGA: CÚPULA DA POLÍCIA CIVIL INAUGURA COMPLEXO POLICIAL

Redação - 21/09/2018 08:52 - Atualizado 21/09/2018

“Um prédio totalmente reformado e um ambiente melhor para se trabalhar e atender bem ao público”. Com essas palavras o Coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, Roberto Júnior, recebeu nas dependências do Complexo Policial o Delegado Geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho, e o Diretor do Depin (Departamento de Polícia do Interior), Flávio Góis, na manhã desta quinta-feira, 20.

Também estiveram presentes ao evento, o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, presidente da OAB, subseção local, Fabrício Moreira, vereadores, representantes da sociedade civil, delegados e todos os servidores da 21ª Coorpin.

Roberto Júnior falou da parceria com o poder público municipal e com alguns pecuaristas, que contribuíram diretamente na reforma do prédio. Lembrou da participação direta do Delegado Geral e do Diretor do Depin na aquisição dos móveis da sede e das demais cidades que compõem a 21ª Coorpin, que totalizou um montante de quase 60 mil reais.

O Delegado Geral fez a inauguração do NAM (Núcleo de Assistência à Mulher), que tem à frente a Delegada Déborah Soares.Bernardino Brito Filho, ao falar com os servidores e autoridades convidadas, deixou claro que estava bastante feliz ao ver uma equipe de policiais coesa. Elogiou a atuação do Delegado Roberto Júnior como gestor da Coordenadoria.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.