quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

CANDIDATOS DO PSL BAIANO ACUSAM PRESIDENTE DO PARTIDO DE NÃO DISTRIBUIR RECURSOS PARA CAMPANHAS

admin - 18/09/2018 15:33

Segundo depoimentos em vídeo gravado por candidatos a deputados federais do PSL, a presidente do partido na Bahia, Dayane Pimentel, não distribuiu os R$ 210 mil do fundo partidário. De acordo com o candidato Professor Jussilvio Pena, Dayane montou um complô para tirar a força dos candidatos e de Jair Bolsonaro, que disputa a presidência da República pelo PSL. “Ela montou um complô para atrapalhar os candidatos e tirar a força do nosso Jair Bolsonaro. Aqui na Bahia somente ela faz campanha para deputado federal”, disse no vídeo. Dayane também disputa uma vaga na Câmara.

“Vamos subir com recurso para o TSE. Foram tiradas 14 mulheres do nosso partido. Três dias depois, retiraram 18 candidatos homens dizendo que não dava para cumprir a cota de mulheres. Em uma reunião, a professora Dayane Pimentel queria que eu saísse de deputado federal para estadual para não concorrer com ela”, prosseguiu.

Ainda de acordo com o candidato, o nome de Dayane consta na folha de pagamento da prefeitura de Feira de Santana. Além disso, ela teria forçado candidatos a fazer propaganda para Zé Ronaldo (DEM).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.