sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

ANGELO CORONEL TEM ALTA HOSPITALAR APÓS VIDEOLAPAROSCOPIA

Redação - 14/09/2018 12:00 - Atualizado 14/09/2018

O candidato ao Senado na coligação “Mais trabalho por toda a Bahia” e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, teve alta hoje (14) do Hospital Aliança, depois de uma cirurgia, por videolaparoscopia, de colecistite – inflamação na vesícula, realizada anteontem e conduzida pelo Dr. Leonardo Canedo, assistida pelo senador e médico Otto Alencar. No boletim médico, consta que a operação foi realizada em caráter de urgência, em decorrência de uma crise de colecistite aguda – popularmente conhecida como pedra na vesícula.

Ao lado da enfermeira Schirley, de Maragogipe, que lhe conduziu à saída do Aliança, Coronel agradeceu todo o apoio e a as orações dos amigos e eleitores pela sua plena recuperação. “Agradeço a todos que enviaram mensagens e preces pelo Whatsapp, pelo Face, pelo Instagram. Agradeço também ao Dr. Leonardo e sua brilhante equipe pelo pronto atendimento e eficiência. Com certeza, conheci mais um anjo da guarda em minha vida. Agradeço a todos os médicos, auxiliares e enfermeiros e enfermeiras do Aliança, a quem pedi votos no dia 7 de outubro. Estou me sentindo muito bem, mas ainda sob os efeitos da cirurgia. Vou para casa, descansar, mas quero retomar as nossas atividades de campanha logo, na próxima semana”, disse Coronel.

Nos eventos, deste fim-de-semana, da coligação Coronel será representado por seu primeiro suplente, o deputado federal Davidson Magalhães. Ele disse ainda que irá retomar a campanha em um ritmo menos frenético na próxima semana. “Rui é correria, muita correria, mas vai entender que nesse primeiro instante eu ainda estarei em um estágio slow-motion. Contudo, com mais uma semana, estarei de novo no pique total, porque a correria, realmente, não pode parar”, brinca o candidato.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.