LÍDICE DA MATA – CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL PELO PSB

LÍDICE DA MATA - CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL PELO PSB

BE – Candidata, O PSB nacional optou por não apoiar nenhum candidato ao cargo de presidente do Brasil, porém a senhora está ao lado de Rui que defende a candidatura de Lula/ Haddad. A legenda vai seguir o curso da chapa e apoiar Haddad na Bahia?

LD- A tendência natural é essa, pois entendemos que o presidente Lula foi o único na história do Brasil a valorizar o Nordeste. Aqui na Bahia, ganhamos novas universidades federais, novos Institutos Federais de Educação, o povo teve acesso à comida e houve uma série de investimentos em áreas estratégicas, gerando emprego e renda para a população. Diante disso, devemos marchar juntos.

BE – Candidata, os números das pesquisas apontam que o candidato ao senado Ângelo Coronel não tem conseguido crescer nas intenções de voto. A falta de apoio do PSB a candidatura do PSD ao senado pode ser um dos fatores que levam aos números do presidente da Alba nas pesquisas?

LD – O PSB apoia a majoritária do governador Rui Costa. Os nossos deputados estaduais votam com a chapa e o nosso material de campanha tem o time completo, mas eu não posso garantir que todos os candidatos apoiem a chapa completa.

BE – Como a senhora avalia os primeiros números de intenções de voto ao governo do estado que apontam uma larga vantagem ao governador Rui Costa?

LD- Acredito que ele vai ter muito mais do que dizem as pesquisas. O governador Rui Costa fez uma excelente gestão, mesmo com todo o boicote do presidente da República e de seus aliados aqui na Bahia, que seguraram as verbas e impediram Rui de fazer muito mais. As intenções de voto são o reconhecimento ao trabalho que ele tem feito, sem perseguições e com muita dedicação ao povo da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *