JUSTIÇA DETERMINA RETIRADA DE BANNER DE COMITÊ DE RUI COSTA

JUSTIÇA DETERMINA RETIRADA DE BANNER DE COMITÊ DE RUI COSTA

A Justiça determinou a retirada do banner plotado na fachada do comitê central da campanha do governador Rui Costa (PT). A decisão foi proferida pela juíza Carmem Lúcia Santos Pinheiro, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/Ba).

A magistrada deu prazo de 48 horas e fixou multa de R$ 1 mil por dia, caso a decisão, em caráter liminar, não seja executada.

A imagem consta foto do governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT), João Leão (PP), Jaques Wagner (PT), Angelo Coronel (PSD) e Lula (PT). A liminar foi concedida a pedido da candidata a deputada federal Priscila Chammas (Novo).

Nos autos do processo, a juíza assim se manifestou: “Inegável que a continuidade da ostentação do painel até o julgamento definitivo da representação pode causar prejuízos irreparáveis, haja vistas benefícios à candidatura do representante, em detrimento dos demais candidatos”.

1 comentário


  1. Covardia e subserviência ao golpe!
    Covardia da candidata a deputada federal e subserviência ao golpe desta outra juíza Carmem Lucia.
    Rui não tem vergonha de expor seu candidato a Presidente da República, líder em todas as pesquisas, embora preso, de modo absolutamente injusto, sem nenhuma prova concreta.
    Deixem de se preocupar com o candidato a Presidente de Rui (e da maioria do povo brasileiro); candidata, vá criar coragem para expor o seu candidato, suas propostas e realizações ao longo do tempo, em benefício da população e juíza, honre a sua função pública e não aumente ainda mais a injustiça que seus pares estão cometendo contra o melhor Presidente que o Brasil já teve.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *