quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

RUI DESTACA CRESCIMENTO DE LULA E ALFINETA OPOSIÇÃO

admin - 21/08/2018 14:16 - Atualizado 21/08/2018

O governador e candidato à reeleição ao cargo, Rui Costa, comemorou hoje o crescimento de cinco pontos percentuais, nas pesquisas de intenção de voto para presidente da República, com 37,3%.  “O povo está com saudade do período de progresso econômico e social do Brasil, e tem dificuldade de entender porque o Lula não é candidato”, disse Rui, durante encontro com a imprensa nacional, pela manhã, no Hotel Fiesta, em Salvador.

Hoje o candidato à vice-presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, está em Salvador, para um dia de articulação com lideranças políticas e de movimentos sociais, finalizando com a Grande Caminhada da Liberdade, com concentração às 15h30, na Senzala do Barro Preto., avalia.

Consoante ao discurso do candidato à reeleição na Bahia, Haddad relembrou as palavras de Lula, em São Bernardo, no discurso para a multidão que se reuniu no entorno do Sindicato dos Metalúrgicos. “O que Lula quis dizer em São Bernardo está hoje comprovado, não vão aprisionar o desejo das pessoas pelo desenvolvimento”, sintetiza o candidato da chapa nacional.

Para Haddad, a informação que vem chegando para a população traz claros sinais de reverter a rejeição inicial sofrida pelo PT. O partido que chegou à preferência de apenas 9% no país, 6% em São Paulo, retomou 20%, e hoje já tem mais de 37%. “Já nossos adversários, lideram a rejeição, com mais de 50%, e isso é a informação chegando”, considera Haddad. E o candidato conclui, com uma alfinetada na oposição baiana: “Na Bahia, a pancada foi tão grande que sumiu todo mundo de cena”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.