quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

ESTUDANTES BAIANOS PARTICIPAM DE INTERCÂMBIO EM PORTUGAL

Redação - 21/08/2018 18:59 - Atualizado 21/08/2018

Seis alunos de Salvador e Mata de São João terão a oportunidade de passar por um intercâmbio na cidade de Lisboa, em Portugal. A ação se insere no âmbito do projeto “Era Uma Vez…Brasil”, que estimula uma melhor compreensão da história do Brasil.

O projeto levará para um total, 54 jovens do oitavo ano de diversas regiões do Brasil viajarão junto com o escritor Laurentino Gomes. O grupo ficará 10 dias na capital portuguesa para aprender sobre a origem e a cultura do país.

“Essa ação vem se consolidando e criando uma rede extremamente importante para o desenvolvimento dos jovens, professores e comunidade. O resultado é o reconhecimento das nossas raízes, a valorização da nossa identidade e o respeito pela diversidade”, explicou a diretora executiva da Origem Produções e responsável pelo desenvolvimento e execução do projeto, Marici Vila.

A lista com os nomes dos estudantes selecionados será divulgado durante o lançamento do livro de Histórias em Quadrinhos “Uma Proposta a D. João” e dos curta-metragem de autoria dos participantes do projeto “Era uma vez…Brasil”, em evento a ser realizado na noite de hoje (21), no Palácio Rio Branco, em Salvador. Com informações do Jornal A Tarde.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.