quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2552

CHRISTINA AGUILERA FALA DE DESEJO DE SHOWS NO BRASIL

Redação - 15/08/2018 07:57

Christina Aguilera postou uma foto de ensaio de sua nova turnê e deixou a web eufórica! A cantora divulgou, na terça-feira (14), uma foto em que aparece no palco e escreveu: “Prontos para a Liberation Tour?”.

Nos comentários (mais de 3200), muitos fãs pediram que ela fossem a seus respectivos países e, claro, não faltaram brasileiros. “Oh, meu Deus, estou tão preparado. Precisamos de você aqui no Brasil!”, escreveu um rapaz.

Aguilera não deixou de responder de forma empolgada e ainda abriu o coração ao falar de seu carinho pelo País. “Tanto amor pelo Brasil! Estou ouvindo/sentindo isso!!! Claro que muitos fatores estão envolvidos, que não deixam que eu tenha total controle algumas vezes, mas estou morrendo de vontade de ir aí ver vocês. E toda a América Latina. Melhor energia e amor!! Sempre!!!! Me dá até arrepio só de pensar nisso!!!”, respondeu a loira.

Há dez anos que Aguilera não entra em turnê. Há oito anos ela cancelou a The Bionic Tour, depois de ter feito apenas 20 shows. Antes teve Back to Basics, que durou de 2006 a 2008. Liberation, seu primeiro disco em seis anos, foi lançado em junho. (Quem)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.