sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

“VOCÊS NÃO SABEM A SEMANA DIFÍCIL QUE TIVEMOS”, DIZ TÉCNICO DO BAHIA

Redação - 13/08/2018 15:47 - Atualizado 13/08/2018

Na entrevista após o jogo, o técnico Enderson Moreira avaliou o desempenho da equipe no triunfo sobre o América-MG na noite deste sábado (11), na Fonte Nova. Ele falou sobre a forte retranca do adversário e da importância do triunfo para a sequência do Bahia na temporada.

“Eu sabia muito bem, até porque conheço muito bem a equipe do América-MG, que a gente teria muito trabalho hoje. Eles se defendem muito bem, mas a gente atuou o tempo todo em cima deles, poderíamos até ter aberto o placar na etapa inicial, tivemos paciência e soubemos vencer uma partida muito importante para a gente. Fomos persistentes e recompensados no final”, disse.

O treinador falou ainda do desgaste do elenco. “Vocês não sabem a semana difícil que tivemos. Foi uma dura viagem, com uma partida difícil… E precisamos muito do trabalho dos massagistas, fisioterapeutas, nutricionista, fisiologistas, enfim, de todos nós, para recuperar esse time e jogar com a intensidade que atuamos hoje. Estão todos de parabéns e sobretudo nossos torcedores, que mais uma vez nos apoiaram do início ao fim”.

Enderson também avaliou o momento psicológico da equipe, invicta há oito jogos.

“Queria ressaltar que embora não tenhamos vencido os últimos jogos, com alguns empates, a gente sempre saiu de campo merecedor de um resultado melhor, atuando para vencer as partidas, com mais posse de bola, chutando muito em gol… A equipe está amadurecendo e isso é importante para essa sequência que temos aqui para frente. Os jogadores estão muito mais tranquilos, sabendo ser ofensivos e agressivos, mas tendo a paciência de conseguir abrir os espaços, rodando o jogo, mesmo com todo o desgaste. Também não podemos nos entusiasmar demais… Cada jogo tem sua história e temos que mirar o próximo agora”, finalizou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.