quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

IBICARAÍ:PREFEITO LULA VISTORIA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DA REGIÃO DA JUSSARA

admin - 10/08/2018 13:00

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, vistoriou o trabalho de patrolamento e cascalhamento na estrada da região da Jussara. A secretaria municipal de Infraestrutura está recuperando em torno de quatro quilômetros de estrada vicinal e um ramal. Na oportunidade o prefeito estava acompanhado do Controlador Interno Sóstenes Santos, do Diretor de Infraestrutura, Júnior Galderisi e do Assessor de Gabinete Jonathas Soares, Assessor de Relações Institucionais. Brandão fez questão de acompanhar de perto o trabalho de recuperação dessa estrada vicinal e ouvir moradores daquela região.

“Saímos semana passada do Jacarandá e durante essa semana a minha equipe da Infraestrutura recuperou algumas ruas no distrito da Vila Emílio Izabel; a ladeira do Andrezão; a avenida Pedro Florentino e a rua General Osório, no Bairro Duque de Caxias. Estamos fazendo também um trabalho de limpeza e compactação do lixo no terreno do lixão para diminuir o impacto ambiental do local. Nossa patrulha mecânica não para. As constantes chuvas atrasaram nosso trabalho de recuperação de estradas, mas agora, com a proximidade das estações (primavera e verão) de sol, iremos intensificar os trabalhos no meio rural. São mais de 200 quilômetros de estradas vicinais em todo o município. Vamos entrar em todas as estadas e ramais. Só peço um pouco de paciência”, disse o prefeito.

“Venho pedindo há algum tempo a recuperação dessa estrada e a promessa era que os trabalhos seriam iniciados na próxima semana. Fiquei surpreso e feliz em encontrar a máquina hoje em nossa região recuperando a estrada. Quero aqui agradecer ao prefeito Lula Brandão, a equipe da Infraestrutura e a Sóstenes, que garantiu na rádio que iria fazer e está fazendo”, disse Luciano Almeida, fazendeiro e pecuarista.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.