sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

BAHIA INICIA PREPARAÇÃO PARA JOGO CONTRA O PALMEIRAS

admin - 31/07/2018 18:01

Jogo na segunda de noite, na Fonte Nova, e apenas dois dias treinamentos, nesta terça (31) e quarta (1º). Esta é a programação do Tricolor de Aço antes de enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil, também em Salvador, no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil, às 19h15.

Hoje, na primeira atividade depois do empate diante do Atlético-MG, o treinador Enderson Moreira trabalhou intensamente a parte tática de parte do grupo. Os atletas considerados titulares, que iniciaram o jogo contra o time mineiro, ficaram entre a sala de musculação e a fisioterapia.

O restante do elenco, incluindo quem entrou na etapa final da partida (Régis, Élber e Mena), esteve em campo. O comandante separou dois times, com a presença de garotos do sub-23, e realizou uma atividade tática em campo reduzido. O zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael, ausentes do compromisso pelo Brasileirão, estarão à disposição do treinador para esta quinta-feira (2), na Fonte Nova.

O goleiro Douglas desceu novamente e fez uma atividade técnica especial com os preparadores Rogério Lima e Ailton Hora. O lateral direito Nino Paraíba continuou o tratamento no departamento médico, assim como o atacante Kayke.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.