terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1694

TIME DO VITÓRIA COM FOCO TOTAL NO ATLÉTICO-PR

Redação - 27/07/2018 17:32

Após vencer o Sport, por 1 a 0, e subir da 16ª para a 13ª colocação, com 18 pontos ganhos e cinco triunfos, os rubro-negros se reapresentaram na manhã desta sexta-feira (27). Ainda hoje, à noite, seguem viagem para Curitiba (PR), onde jogarão contra o Atlético-PR, domingo (29), às 16h, na Arena da Baixada.

Antes das atividades, os jogadores e o técnico Vagner Mancini avaliaram o confronto diante do Sport, e começaram a projetar o desafio diante dos paranaenses. O lateral esquerdo Bryan, suspenso na rodada passada, volta a ficar à disposição do treinador. Dos titulares no jogo passado, somente o atacante Luan não esteve no campo. Foi levado a uma clínica para avaliar a lesão muscular no adutor da coxa direita. Aqueles que iniciaram o confronto nordestino foram submetidos a um trabalho regenerativo, com a supervisão de Lucas Penha, assistente da preparação física.

Aos demais, o preparador físico Lucas Itaberaba aplicou um aquecimento com estímulo de velocidade e confronto individual. Na sequência, Mancini realizou um tático para treinar a saída de bola, e concluiu as atividades com um torneio entre três times, em campo reduzido.

O lateral esquerdo argentino Marcelo Benítez, que torceu o tornozelo no treino de terça-feira passada, foi autorizado a correr em torno do campo. Seguem em tratamento médico os atletas Walisson Maia, Jeferson, Guilherme, todos com lesões musculares, e Rhayner em pós-operatório das cirurgias no joelho e na mão.

O lateral Juninho, que foi operado do púbis, e o volante Rodrigo Andrade, recuperado de uma contusão no tornozelo, deram prosseguimento à fase de transição para iniciarem a recuperação física.

A programação estima o desembarque do grupo por volta das 23h em Curitiba e no sábado (28), à tarde, Mancini comandará a última atividade para o desafio na Arena da Baixada.

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.