quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

EVENTO VOLTADO PARA O UNIVERSO PET MOVIMENTA ARENA FONTE NOVA

admin - 26/07/2018 16:08

Neste sábado (28), a primeira edição do AurenaPet irá promover aula básica de adestramento, consultas veterinárias, vacinação, venda de produtos e brindes, além de adoção de animais.

Os serviços serão gratuitos e o acesso será mediante a doação de um pacote de ração para cães ou gatos, que será doado após o evento para o Doce Lar, abrigo que cuida de animais em situação de abandono em Salvador.

A partir das 9h, o estacionamento VIP da Arena será invadido por cães, gatos e pelos amantes dos animais. Os pets devem estar utilizando coleira e guia para garantir o conforto de todos. Serão oferecidas no AurenaPet aula básica de adestramento, consultas veterinárias, vacinação, venda de produtos e brindes.

Os interessados, também, poderão adotar animais de estimação. Para isso, o adotante precisa levar RG, comprovante residência e pagar uma taxa de R$50, que será revertido para a Doce Lar. O cão ou gato adotado já vai vacinado, vermífugado e em perfeitas condições de saúde.

“Buscamos sempre promover eventos pioneiros e que possam contribuir com o bem-estar da população. Os pets são integrantes das famílias e nada mais justo que valorizarmos esses seres adoráveis que são símbolos de amor e carinho”, ressalta Laís Coelho, analista de Comunicação e Marketing da Arena Fonte Nova.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.