quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA WORKSHOP IEL DE CARREIRAS TERMINA DIA 30

admin - 22/07/2018 08:00

Termina no próximo dia 30 de julho o prazo de inscrição para o Workshop IEL de Carreiras, uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA), em parceria com o Fórum de Estágio da Bahia, que acontece no dia 1º de agosto. A 19ª edição do evento será realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e vai contar com palestras, oficinas e serviço de orientação de carreiras.

Profissionais em início de carreira, estudantes universitários, do ensino médio e técnico, além de profissionais da área de Recursos Humanos podem efetuar a inscrição pelo site www.agendadeestagio.com.br. As atividades são gratuitas e as vagas são limitadas.

A programação conta com oficinas e palestras com temas voltados para desenvolvimento e aperfeiçoamento de carreiras; dinâmicas com jogos interativos para o desenvolvimento de competências pessoais e profissionais; orientação de carreira e oficina para líderes de RH, com foco em gestão e liderança.

As atividades do Workshop IEL de Carreiras também incluem a cerimônia do Prêmio IEL de Estágio, que completa 15 anos em 2018. A premiação tem como objetivo reconhecer a atuação dos agentes envolvidos no processo de estágio e vai homenagear empresas, instituições de ensino e estagiários que se destacaram com as melhores práticas de estágio.

O evento vai contar, ainda, com as palestras Sonhar não paga imposto, com Matheus Boa Sorte, poeta e apresentador do Programa de TV Dendê na Mochila; e Construindo uma Jornada de Sucesso com o master coach pelo IBC e sócio-diretor da empresa de consultoria Opus Human, Wladimir Martins.

Para estimular que os participantes atuem de forma socialmente responsável, o IEL solicita que no ato do credenciamento, seja feita a doação de 1 kg de alimento não-perecível ou de ração para cães/gatos. O material arrecadado será doado para instituições assistenciais.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.