quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

FASANO SALVADOR ABRE NO DIA 8 DE DEZEMBRO, DIZ JORNAL

Redação - 20/07/2018 10:13

A primeira unidade hoteleira da rede Fasano no Nordeste finalmente tem data de inauguração este ano: 8 de dezembro, dia dedicado a Nossa Senhora da Conceição da Praia, a padroeira da Bahia, segundo informações do A Tarde.

Com 70 apartamentos distribuídos pelos sete andares do edifício histórico que por 45 anos abrigou a primeira sede própria do jornal A Tarde, na Praça Castro Alves, centro da capital, o Fasano Salvador também dará atenção especial à parte gastronômica, que associada à hospitalidade constitui a característica mais forte da rede.

O conceito do restaurante que funcionará no hotel baiano ainda está em fase de definição pelo empresário e restauranteur Rogério Fasano. O grupo trabalha atualmente em seus hotéis com as marcas próprias Crudo (peixes e frutos do mar) e Gero (culinária italiana), mas a decisão final sobre o perfil da unidade baiana só deve ocorrer em meados de setembro.

A rede, que no início de 2018 inaugurou seu primeiro resort em Angra dos Reis (RJ), abrirá em setembro um hotel  em Belo Horizonte. No início de 2019 é a vez do resort de Trancoso. O Fasano conta hoje com 20 restaurantes e cinco hotéis no País.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.