quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

MATUIDI CELEBRA CHEGADA DE CRISTIANO RONALDO À JUVENTUS

Redação - 13/07/2018 13:00

A manhã desta sexta-feira deu mais uma demonstração do tamanho de Cristiano Ronaldo para o futebol. A primeira pergunta na entrevista coletiva do meia francês Matuidi, que daqui a dois dias vai disputar a final da Copa do Mundo contra a Croácia, foi sobre o atacante português, que será seu companheiro de equipe na Juventus a partir da próxima temporada. Matuidi preferiu responder sobre a dificuldade da decisão de domingo, mas fez uma concessão e um elogio bastante significativo a CR7:

“Esse não é o momento, mas ainda assim eu vou dar uma palavra sobre Cristiano Ronaldo na Juventus: é ótimo ter recrutado o melhor jogador do mundo.”. No restante da entrevista, obviamente, os franceses quiseram saber como está a preparação da equipe para tentar o bicampeonato mundial. Matuidi enalteceu o desempenho da França, principalmente nas partidas contra Argentina, Uruguai e Bélgica, nas fases eliminatórias, e, assim como Umtiti e Pogba na véspera, pediu concentração para chegar ao título.

“O mais importante é jogar nosso jogo. Fizemos grandes partidas, somos uma equipe que se defende bem junta e tem recuperação de bola. Somos fortes para chegar rápido ao ataque e na bola parada. Somos uma grande equipe, de alto nível, com experiência. Será importante estarmos concentrados porque eles (Croácia) têm grandes qualidades. Uma dessas qualidades citadas por Matuidi está na parte física. A Croácia precisou de três prorrogações para chegar à final do Mundial – contra Dinamarca, Rússia e Inglaterra.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.