sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

THYANE DANTAS COMPARTILHA INDIRETA PARA EX- MULHER DE SAFADÃO

admin - 11/07/2018 16:14 - Atualizado 11/07/2018

Dantas, atual esposa de Wesley Safadão, compartilhou em sua conta no Instagram, uma página de um livro religioso chamado ” A bíblia em um ano” no qual grifou algumas partes falando sobre pessoas que aprendem a viver contentes. O que instalou uma intriga nos internautas, é que a loira compartilhou os versos dias após a ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, dar uma entrevista para o canal da Antonia Fontenelle desabafando sobre o flagra da suposta traição do ex- marido com Thyane.

 

“O contentamento é uma das flores do céu, e deve ser cultivado (…) porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação”, é um dos trechos compartilhados por Thyane.

A influencer também destacou uma parte que diz que as circunstancias não podem ser  mudadas. “Deus nem sempre mudará as circunstancias, mas nos transformará se estivermos dispostos”, compartilhou ela, que espera o segundo filho com Safadão.

Para finalizar, Thyane ressaltou uma pergunta que deixou os internautas achando que foi uma indireta para para a ex do dono do hit Camarote. “Existem áreas da vida em que você precisa aprender a se contentar ?”, indagou ela.

Ainda no relado de Mileide, ex- mulher do cantor, contou que ainda era casada com Safadão quando o flagrou com a atual Thyane saindo de um motel.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.