quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

SESI REINAUGURA UNIDADE DE ITAPAGIPE QUE PASSA A CONTAR COM NOVOS EQUIPAMENTOS

Redação - 11/07/2018 08:39

O Serviço Social da Indústria (SESI) reinaugura nesta quinta-feira (12.7), às 17 horas, sua unidade no bairro de Itapagipe, que foi totalmente requalificada. A solenidade de reinauguração contará com a presença do presidente da FIEB e do Conselho Regional do SESI Bahia, Ricardo Alban, e do Superintendente do SESI Bahia, Armando Neto.

A unidade abriga a Escola SESI Comendador Bernardo Martins Catharino e, com a reforma, também passa a contar com novos serviços. O principal é o Centro Esportivo Josair Santos Bastos, que inclui um ginásio de esportes e um campo society. Os serviços, para trabalhadores da indústria e para a comunidade, incluem práticas esportivas como hidroginástica, natação, ballet e pilates, além de academia, que já funcionava no local e foi totalmente modernizada.

Foram investidos R$ 13 milhões nas obras de requalificação. O investimento foi iniciado em 2014. A primeira etapa foi finalizada em 2015, com a entrega da Escola SESI Comendador Bernardo Martins Catharino, que tem mais de 1200 alunos matriculados em turmas do Ensino Fundamental. Os estudantes e professores passam a contar com uma infraestrutura mais moderna e adequada para os desafios da educação contemporânea.

No Centro Esportivo, além da construção do campo society, as piscinas, academia e o ginásio de esportes foram reformados, bem como os quiosques de convivência.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.