EXÉRCITO BRASILEIRO DIVULGA DOIS NOVOS EDITAIS PARA PREENCHER 98 VAGAS

EXÉRCITO BRASILEIRO DIVULGA DOIS NOVOS EDITAIS PARA PREENCHER 98 VAGAS

O Comando do Exército anunciou dois novos editais de concursos públicos para admissão de 98 candidatos para ingresso nos cursos de formação e graduação de oficiais da ativa (CFG/Ativa) e formação de oficiais da reserva (CFG/Reserva), do quadro de Engenheiros Militares de 2018/2019.

O edital 02/2018 dispõe de 74 vagas para admissão no Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa (CFG/Ativa) do quadro de Engenheiros Militares. Do edital de 03/2018, por sua vez, constam de 24 vagas para admissão no Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva (CFG/Reserva) também do quadro de Engenheiros.

Dentre os pré-requisitos para participar, o interessado deve ter, no máximo, 25 anos completos no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano do concurso; e ter concluído com aproveitamento, até o ato da matrícula, a graduação em Engenharia plena por Instituição de Ensino Superior oficialmente reconhecida, em área de engenharia objeto do concurso.

Após a conclusão do CFG/Ativa, o concludente nomeado primeiro-tenente do Quadro de Engenheiros Militares terá remuneração de R$ 8.245,00. As inscrições prosseguem até o próximo 15 de agosto de 2018, no site do IME – www.ime.eb.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *