sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

EXPOTEC DEVE TER UM CRESCIMENTO DE 30% EM 2018

admin - 11/07/2018 15:05 - Atualizado 11/07/2018

Por João paulo Almeida

Os sindicatos das indústrias de cosméticos/perfumaria (Sindcosmetic) e de produtos de limpeza (Sindisabões) realizaram hoje almoço de lançamento da segunda edição da feira ExpoTech Saneantes & Cosméticos, que deve reunir 180 indústrias dos dois segmentos, dias 16 e 17 próximos, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).

Em entrevista ao portal Bahia Econômica o presidente do Sindicato das Indústrias de Sabões, Detergentes e Produtos de Limpeza em Geral e Velas no Estado da Bahia (Sindisabões), Juan Lorenzo explicou que eventos como esses são muito importantes para que haja uma interação entre fornecedores e produtores comas novas tecnologias disponíveis no mercado.

“Esse ano a Expotec cresceu em média 30 % em relação ao ano passado. Ano que vem esperamos que esse crescimento seja ainda maior. Esse evento ajuda muito aqueles produtores e fornecedores que estão distante nas suas fabricas possam conversar um pouco e trocar experiências ganhando mais competitividade no mercado”, disse o presidente.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) Ricardo Alban, também em entrevista ao portal, afirmou que o evento é muito bom para indústria pois possibilita o crescimento. “Esse evento é muito importante pois dinamiza a indústria e seus segmentos. A invenção tecnológica pode ser um diferencial e eventos como esse possibilitam uma interação maior no setor”, disse Alban.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.