quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5256 Dólar 5.1535

CROÁCIA BATE INGLATERRA POR 2 X 1 NA PRORROGAÇÃO E ENFRENTA FRANÇA NA FINAL

Redação - 11/07/2018 17:39 - Atualizado 11/07/2018

Após ter lutado com todas as armas para prosseguir na competição, a Inglaterra terminou eliminada na tarde de hoje pela Croácia, por 2 x 1 após a prorrogação.  Quando era jogado o terceiro minuto da prorrogação, Perisic disputou bola de cabeça na pequena área, onde Mandzukic chutou de esquerda sem chances para Pickford. Os croatas despacharam os inventores do futebol do mundial 2018 e, agora, França e Croácia disputarão a final no domingo (15), ao meio-dia, em Moscou.

Ainda no primeiro tempo, o gol inglês veio após cobrança de falta magistral feita por Trippier. A Croácia jogou a terceira prorrogação em três partidas de mata-mata, enquanto a Inglaterra jogou a sua segunda (venceu a Colômbia nos pênaltis nas oitavas).

No segundo tempo, a Croácia, precisando do resultado, veio para cima. Perisic empatou a partida aos 23 minutos. O time croata cresceu com o gol.

Na prorrogação, os croatas, apesar da exaustão, conseguiram manter o resultado. Nada mal para uma seleção que volta a disputar uma semifinal de Copa do Muno depois de 28 anos. Quem diria?! Zebra?? – não, os croatas escreveram uma página dourada na história da sua seleção nacional.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.