quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

CÂMARA APROVA R$ 6 MILHÕES PARA A ONG PARQUE SOCIAL

Redação - 10/07/2018 17:12 - Atualizado 10/07/2018

As discussões na tarde de hoje foram intensas na Câmara de Vereadores de Salvador (CMS), com os vereadores de oposição ao prefeito ACM Neto levantando o tom contra a administração municipal. Nesse momento, acabou de aprovar Projeto-Lei 181/2018, que trata de parceria com a Parque Social, no valor de R$ 6 milhões.

Houve um início de tumulto, com a informação de que o Ministério Público (MP) haveria emitido instrução no sentido de suspender a votação. O presidente da CMS, Leo Prates (DEM), argumentou que não havia recebido qualquer notificação do MP e, portanto, iria prosseguir com a votação. O vereador Ricardo Almeida (PSC) afirmou: “temos que deixar questões menores de lado e observar o objetivo maior desse projeto que é colocar os jovens nos trilhos do sucesso e do bem, inclusive ajudando financeiramente às suas famílias”, logo em seguida, votando favoravelmente ao PL.

A vereadora Marta Rodrigues (PT) questiona PL, considerando, em sua intervenção, agora a pouco, na tribuna da CMS, de que haveria pelo menos 414 entidades habilitadas a receber subvenções do erário municipal, que, porém, não foram contempladas com recursos do município de Salvador com dispensa de licitação.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.