terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5945 Dólar 5.2913

PROGRAMA DE GOVERNO DE RUI PODE RECEBER APOIO DE MILITANTES PELA INTERNET

Redação - 09/07/2018 06:00 - Atualizado 09/07/2018

O governador Rui Costa (PT) convidou a população de Alagoinhas, para acessar o site do Programa de Governo Participativo (PGP 2018), disponível na internet há pouco mais de 24 horas. O convite aconteceu neste domingo (8), segundo dia da Caravana pela Bahia. “Iremos a cerca de 20 cidades nos próximos finais de semana, mas a Caravana Digital do PGP já chegou aos 417 municípios baianos. É simples e rápido participar, não tem burocracia”, disse o petista.

“Nas minhas redes sociais, sempre li as demandas dos internautas para aperfeiçoar minha gestão. Agora, com o site do PGP, estamos ampliando esse canal de diálogo porque acreditamos que as transformações que buscamos passam pela participação popular”, acrescentou. Rui também estimulou sua militância a criar grupos de Whatsapp para promover debates sobre temas específicos em suas comunidades. “Estamos colocando o pé na estrada para debatermos, frente a frente, o futuro da Bahia, mas estarei de olhos e ouvidos abertos a toda colaboração que chegar através da internet”, afirmou.

O PGP é realizado utilizando a metodologia de construção participativa e de escuta popular. No encontro deste domingo, participaram militantes dos territórios de identidade Litoral Norte, Agreste e Semiárido Nordeste II. Os 27 territórios do estado da Bahia serão contemplados pela Caravana pela Bahia. No próximo final de semana, Rui vai a Paulo Afonso e Juazeiro (sexta), Irecê e Miguel Calmon (sábado) e Itaberaba (domingo). Também estão no roteiro Guanambi, Vitória da Conquista, Jequié, Salvador, Teixeira de Freitas, Itabuna e Feira de Santana. A Caravana pela Bahia segue até o dia 3 de agosto.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.