quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5437 Dólar 5.1922

PALMEIRAS CONVERSA COM O FLU POR ACERTO DEFINITIVO COM SCARPA

Redação - 03/07/2018 09:08

O retorno de Gustavo Scarpa ao Palmeiras é praticamente uma unanimidade, do presidente Maurício Galiotte, ao técnico Roger Machado e aos torcedores. Até por isso, o Verdão mantem diálogo aberto com o Fluminense com o objetivo de intermediar e encerrar uma disputa que se mantém ativa na Justiça entre atleta e o clube carioca.

Contratado em janeiro, Scarpa assinou com o Verdão um vínculo válido por cinco temporadas. Mas, de março a junho, ele ficou impedido de trabalhar na Academia de Futebol por causa de uma derrota na 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, que revalidou o antigo vínculo do jogador com o Fluminense – o atleta pede rescisão alegando atrasos em seus vencimentos. O retorno ao Palmeiras ocorreu somente na semana passada, após um habeas corpus concedido pelo Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, em decisão que cabe recurso ao clube carioca. Ou seja, ainda não há resolução definitiva sobre o caso.

De volta ao clube alviverde, Scarpa já está integrado ao elenco de Roger Machado e vem treinando normalmente com o grupo na Cidade do Panamá. A ideia da comissão técnica palmeirense é utilizar o atleta em parte do amistoso desta quarta-feira, contra o Independiente Medellin, da Colômbia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.