quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

OTTO ALENCAR E SENADORES DO NORDESTE SE REÚNEM COM TEMER PARA MANUTENÇÃO DE INCENTIVOS FISCAIS PARA MONTADORAS

admin - 03/07/2018 19:15

Um grupo de senadores do Nordeste, dentre os quais o senador baiano Otto Alencar (PSD), teve  reunião na tarde de hoje (3) com Michel Temer, no Palácio do Planalto. Os parlamentares querem do presidente a renovação de uma promessa feita ainda em março, quando da visita de Temer a uma montadora radicada no nordeste, segundo a qual haveria a prorrogação, de 2020 para 2025, do regime de incentivos fiscais ao setor automotivo no Nordeste.

A reclamação do grupo parte do pressuposto de que Temer anunciou a medida, mas nunca a tirou do papel. Os principais beneficiados são a Ford, que tem fábrica na Bahia, e a Fiat Chrysler, com uma unidade em Pernambuco. Na tarde de hoje, a reportagem do Bahia Econômica tentou contato com o senador Otto Alencar, mas sem sucesso. Continuaremos acompanhando o assunto, a fim de verificar os resultados da reunião.  Com informações da Coluna Expresso, da Revista Época.

Além de Otto, os senadores Armando Monteiro (PTB-PE), Fernando Bezerra (MDB-PE), Roberto Muniz (PP-BA) e Tasso Jereissati (PSDB-CE) estão na lista de participantes da audiência.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.