sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

BAHIA: LATERAL LEO FALA SOBRE SOBRE A FINAL DA COPA DO NORDESTE

admin - 29/06/2018 17:59

Atleta que chegou ao Tricolor em 2018, o lateral Léo não viveu a emoção de levantar a Copa do Nordeste. Em entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão nesta sexta-feira (29), o jogador falou sobre a decisão da competição e espera poder comemorar mais um título pelo Esquadrão.

“Quando cheguei aqui, me mandaram um vídeo da Copa do Nordeste do ano passado. Espero que aquele vídeo se repita agora em 2018. Espero passar isso aqui no Bahia, como passei no Campeonato Baiano. Acho que vai se uma festa linda”, comentou.

Porém, Léo sabe que a partida não será fácil. O jogador assistiu a semifinal entre Sampaio Corrêa e ABC e elogiou o time maranhense.

“Eu assisti ao jogo ontem. Senti que a equipe do ABC é uma equipe que toca mais a bola, mais leve. A do Sampaio Corrêa é mais aguerrida, briga mais, mais compacta no jogo. São equipe diferentes, com propostas de jogo diferentes, mas prestei mais atenção no Sampaio porque estava mais próximo de passar, poderia ser nosso adversário na final. Posso dizer que é uma equipe aguerrida, que briga bastante, acho que a gente tem que entrar ligado nesse jogo”, falou.

Sobre o favoritismo, o jogador fez questão de lembrar que se quiser ser campeão, a equipe vai ter que jogar o seu melhor futebol.

“Acho que esse que é o perigo, quando coloca o Bahia como favorito. Isso não pode entrar em nossa cabeça e achar que vai ganhar de qualquer jeito. A gente tem que entrar com os pés no chão, muita tranquilidade, saber a responsabilidade que leva, estar em um clube de Série A. A gente tem que entrar muito ligado e muito focado nesse jogo”, disse.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.