quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

ARÃO RECUSA PROPOSTA DE TIME DO JAPÃO E DIZ QUE FICA NO FLAMENGO

admin - 27/06/2018 14:45

O volante William Arão esteve perto de deixar o Flamengo. Um clube japonês procurou a diretoria rubro-negra e fez proposta de empréstimo de uma temporada pelo jogador do Flamengo. Os dirigentes rubro-negros avaliaram e estavam inclinados a aceitar a proposta, que tinha compensação financeira e opção de compra pelo acordo. Mas, depois de iniciadas as conversas, o jogador recusou a oferta e decidiu continuar no Flamengo.

O nome do clube japonês não foi revelado, mas a reportagem do GloboEsporte.com apurou que a saída esteve próxima de ser selada. As tratativas foram abertas, mas a possibilidade de ter mais chances no Flamengo – que perdeu Jonas para o futebol árabe – e também a abertura de outras janelas, principalmente no mercado europeu, que o atraem mais, travaram a negociação.

O Rubro-Negro e a OTB Sports, que representa o atleta, foram procurados pelo GloboEsporte.com, mas preferiram não comentar o assunto. A janela de transferências para o futebol japonês abre dia 16 de julho. Os maiores mercados na Europa abrem no fim do mês de agosto. Arão tem recebido elogios da comissão técnica no dia a dia dos trabalhos no Flamengo. Muitos no clube acreditam que ele pode reconquistar espaço – também por isso o clube já decidiu que não empresta o atleta para o mercado nacional. Houve sondagens do Internacional e do Santos.

No clube desde 2016, Arão foi titular ao longo das últimas temporadas, mas perdeu espaço em 2018. Uma lesão, no início do ano, seguida de mudanças no esquema de jogo diminuíram suas chances. O volante ficou 11 jogos em seguidos sem sequer entrar em campo e reapareceu bem na penúltima rodada contra o Paraná. Ele também participou do segundo tempo contra o Palmeiras.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.