sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

RUI DEFINE HOJE AS SUPLÊNCIAS DE CORONEL E WAGNER EM REUNIÃO COM CONSELHO POLÍTICO

Redação - 25/06/2018 07:02

Por João Paulo Almeida

O processo final de montagem da chapa do governador Rui Costa(PT) deve acontecer hoje em uma reunião com seu conselho político.  O evento acontece no hotel Matiz, em Salvador. À imprensa, o chefe do Palácio de Ondina já confirmou que vai apresentar aos partidos o desenho da chapa que deve concorrer à reeleição este ano.

Rui deve anunciar essa semana a chapa completa a imprensa. Com ele candidato à reeleição, Leão concorrerá à vice, Coronel e Wagner ao Senado a grande surpresa deve ficar para as suplências, disputadas a unhas e dentes nestes últimos dias. O PCdoB tem a preferência pela suplência de Coronel, mesmo não sendo o posto que o partido deseja.

O PSB tem a preferência para suplência de Wagner e deve confirmar o deputado Bebeto Galvão no posto. Nos últimos dias a disputa pela suplência de Wagner foi grande. Todos imaginam que o ex-governador, caso seu presidente aliado seja eleito vai assumir um ministério, então deixar o posto vago.

Até a senadora Lídice da Mata, que, em contato com a Bahia Econômica, através de sua assessoria afirmou que só iria tocar no assunto chapa de Rui depois do São João, já foi cotada a assumir o posto de suplente do ex-governador. Porém, a possibilidade maior é que ela seja candidata a deputada federal.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.