ELBA RAMALHO CANTA GRANDES SUCESSOS NO FORRÓ DO PELOURINHO

ELBA RAMALHO CANTA GRANDES SUCESSOS NO FORRÓ DO PELOURINHO

Principal atração deste domingo (24), noite de São João, no palco do Terreiro de Jesus, no Pelourinho, a cantora Elba Ramalho falou sobre sua relação com a festa junina e com a Bahia.  “Eu sempre adorei tocar em Salvador e o São João tem tudo a ver comigo e com tudo o que eu canto. É uma história longa de quase 40 anos e uma relação estreita com o público baiano. Eu canto e me divirto também no São João”, declarou.

No palco, Elba abriu o show levantando o público com clássicos do forró, como ‘São João do Carneirinho’, ‘Me diz, amor’, ‘Você endoideceu meu coração’ e ‘Tareco e Mariola’, além de grandes sucessos da sua carreira, como ‘Bate Coração’.

Animada, a administradora Ana Valéria Peixoto não conhecia o São João realizado na capital, mas esse ano ficou em Salvador, por falta de tempo para viajar. “Gostei bastante da festa aqui no Pelourinho. É a primeira vez que eu venho. Estou encantada. Estou amando”, contou. A programação do palco do Terreiro de Jesus termina com o show da banda Fulô de Mandacaru, que encerra os festejos juninos no Pelourinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *