sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

COLUNISTA DE CELEBRIDADES FALA DAS PEGAÇÕES DE ANITTA E DETONA MARQUEZINE: “SE ACHANDO”

Redação - 21/06/2018 16:13

 

O colunista do Jornal O Dia, considerado maior fofoqueiro quando o assunto é a vida das celebridades, Léo Dias deu uma entrevista à Rede Tv que irá ao ar nesta quinta (21), revelando algumas “coisinhas” sobre os nomes mais comentados do momento: Anitta e Bruna Marquezine.

Os romances da funkeira, segundo o colunista, estarão em uma biografia não autorizada sobre Anitta que o próprio está fazendo. Nele, Léo lembra do envolvimento dela com Luan Santana e Bruno de Luca. “Olha que ela já se envolveu com muita gente famosa, que eu vou citar alguns nomes aqui: Luan Santana ela já pegou – e ele vai dar entrevista para o livro – , Bruno de Luca, Lewis Hamilton”, afirmou.

Procurada pelo UOL, Anitta se manifestou sobre a declaração: “Tudo que é escrito ao meu respeito as pessoas decidem se querem acreditar ou não. Foi e sempre será assim. Não tenho controle sobre isso”, declarou sem confirmar ou negar o que foi dito.

Já sobre Bruna Marquezine, Léo foi mais duro. “A Bruna [Marquezine], não é que eu não gosto, a questão é que hoje ela está se achando. Você tem que lembrar que a vida dá voltas, então não seja soberba. A Bruna está se achando e pode se achar, ela namora o maior jogador do mundo, mas nada disso pode ser eterno, até porque o talento dela não é lá essas coisas”, comparou.

Ele ainda comparou a namorada de Neymar Jr. a Marina Ruy Barbosa. As duas contracenam em “Deus Salve o Rei”. “A Marina é educada, tem berço, saber dar atenção à imprensa, sabe o valor da imprensa… A Bruna, não. Sabe qual é a maior prova disso? Quem faz mais comercial? A Marina! Ela faz comercial de carro, de banco, está rica fazendo comerciais”, completou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.