sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

SENEGAL VENCE A POLÔNIA E É A PRIMEIRA SELEÇÃO AFRICANA A VENCER NA COPA DA RÚSSIA

Redação - 19/06/2018 13:54 - Atualizado 19/06/2018

A Seleção de Senegal foi mais eficiente que a seleção polonesa e acabou vencendo por 2×1, em partida realizada no estádio de Spartak. A tônica do jogo foi à polônia com a bola no pé e a seleção africana se defendendo muito bem. As jogadas áreas, forte da seleção polonesa, eram neutralizadas com uma forte marcação nas laterais do campo, evitando que os cruzamentos acontecessem. Quando eles aconteciam estavam sempre bem marcados os atacantes grandalhões da seleção polonesa.

Os gols de Senegal foram marcados por Thiago Cionek zagueiro Polonês contra, numa jogada rápida pela direita. E por Niang num lance polêmico. O jogador africano estava se recuperando de uma lesão fora de campo e foi autorizado a voltar justamente na hora que a seleção da polônia estava recuando a bola para a zaga. Ele foi mais rápido e contou com a trapalhada do goleiro Szczesny para marcar o segundo.

No duelo entre as estrelas do futebol internacional Robert Lewandowski  e Sadio Mané nenhum dois fez uma partida de destaque. Muito marcado Lewandowski acabou se limitando a ser um pivô para seus companheiros de meio. Uma jogada facilmente marcada pelo sistema de Senegal. Mané, teve poucas chances, quase nenhuma e acabou sendo apenas mais um em campo. No final do jogo a polônia foi para o abafo e com Krychowiak numa bola parada diminuiu o placar. Na próxima rodada Polônia encara a Colômbia e Senegal encara o Japão.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.