sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

RUI COSTA DESCARTA PARTICIPAR DE PLENÁRIA DE LÍDICE E MINIMIZA AUSÊNCIA DO PCdoB EM FORRÓ

admin - 19/06/2018 15:15

O governador Rui Costa (PT) afirmou que não irá participar da plenária do mandato da senadora Lídice da Mata (PSB), que ocorre nesta terça-feira (19), em Salvador. Os rumores são de que ela irá anunciar desistência da chapa majoritária de Rui e sairá como deputada.

“É debate interno […] não tem sentido estar presente. Com certeza, depois de todas as conversas, como partido democrático que é, vai debater para saber o que suas lideranças vão fazer”, disse Rui durante a inauguração da Via Metropolitana.

O governador Rui Costa (PT) minimizou, ainda durante a inauguração desta manhã, o fato de o PCdoB não ter comparecido à festa de confraternização junina realizada no Palácio de Ondina, na noite desta segunda-feira (18).

“A turma do PSB que gosta do forró estava lá. Nem todo mundo gosta do forró. Ninguém é obrigado a gostar. A música que mais gosto de dançar é forró. Mas não tem nenhum problema, de manhã eu estava com Davidson, o presidente do partido, lá em Itabuna, ele me acompanhou. À tarde, estive com Alice Portugal entregando máquinas, com os prefeitos. Não tem problema algum”, garantiu o petista, durante inauguração da Via Metropolitana, em Lauro de Freitas.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.