sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

PORTO SEGURO ABRE TERCEIRO CENTRO AUTOMOTIVO EM SALVADOR

Redação - 07/06/2018 09:03

Os Centros Automotivos Porto Seguro ampliam sua presença em Salvador, com a inauguração do endereço no bairro da Pituba, localizado na Avenida Paulo VI, 1725. No local, tanto segurados quanto não segurados que levarem seu automóvel contarão com serviços de qualidade mecânica, elétrica, eletrônica e instalação de rastreadores (para segurados), com profissionais especializados.

Aos segurados, os locais oferecem, gratuitamente, serviços como: reparo de furo do pneu, troca de lâmpadas externas, regulagem do foco dos faróis, cristalização do para-brisa e rodízio dos pneus. E para quem não é segurado, o espaço disponibiliza diversos serviços e peças com valores diferenciados, diagnósticos completos de injeção eletrônica, bateria e alternador, amortecedor e molas, suspensão e direção, sistema de arrefecimento e de freios, além de troca de óleo do motor e filtros.

Na Bahia, a Porto Seguro já possui outras 12 unidades, duas delas localizadas em Salvador – nos bairros Ogunjá e Imbuí – além das cidades de Lauro de Freitas, Camaçari, Simões Filho, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Itabuna e Feira de Santana. Em todo o país, já são mais de 300 unidades.

Para o gerente da Sucursal Porto Seguro na Bahia, Eduardo Scartezini, é uma satisfação proporcionar mais um centro completo de serviços em Salvador. “A Porto Seguro investe bastante em seus produtos para oferecer aos clientes os melhores serviços, com um atendimento de excelência e benefícios exclusivos”, desta Scartezini.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.