sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

CAMPANHA OFERECE IMÓVEIS COM CONDIÇÕES ESPECIAIS NESTE SÁBADO (9)

Redação - 07/06/2018 09:08

A temporada de liquidação de estoque para as empresas do mercado imobiliário segue em alta, e logo após conclusão do Feirão da Caixa e da Semana M², que aumentaram em 30% a procura pelos imóveis da Odebrecht Realizações (OR, braço imobiliário da Odebrecht), a construtora planeja estender a sequência positiva com a realização do Encontro OR, campanha que acontece no sábado (9/6), das 9h às 18h, no stand de vendas da companhia em Mata de São João.

De acordo com a empresa, a campanha tem caráter nacional e concentrará 27 empreendimentos espalhados por seis estados. Na Bahia, a construtora oferecerá condições especiais para quem adquirir unidades nos empreendimentos Parque Tropical, D’Azur e Hangar, em Salvador, e no Reserva Sauípe, localizado na Linha Verde. Com o encontro acontecendo em um momento de reação do mercado imobiliário, impulsionado pelas novas regras de crédito para aquisição de imóveis, o diretor de incorporação da OR, Daniel Sampaio, acredita que as vendas devem chegar a R$ 10 milhões em apenas um dia.

As ofertas da campanha trazem como diferenciais desde facilidades de pagamento, a exemplo do Reserva Sauípe, que pode ser financiado diretamente com a incorporadora em até 120 meses, a valores atrativos, como o Hangar, com unidades a partir de R$ 204 mil. O objetivo é zerar o estoque. “Para essa campanha oferecemos condições muito especiais para convencer aquele consumidor que estava esperando o momento certo para fechar negócio, e será a última oportunidade para a aquisição de alguns empreendimentos que já estão nas últimas unidades, a exemplo do Parque Tropical e do D’Azur”, ressalta Sampaio.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.