sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

PSC SE REÚNE COM RONALDO PARA FALAR DA CHAPA COM IRMÃO LAZARO

Redação - 02/06/2018 08:00

O pré-candidato ao governo José Ronaldo(DEM), se reuniu ontem com integrantes do PSC do Irmão Lazaro, cotado para compor a chapa ao lado do ex-prefeito de Feira. A reunião serviu para arrumar uma pequena briga interna sobre supostos boatos que o deputado federal Jutahy Júnior (PSDB) está resistente em dividir a disputa pelo Senado com o também parlamentar. De acordo informações de bastidores, o tucano acredita que o cantor-político pode lhe tomar votos. A tese, no PSC, é outra.

“É mais fácil o eleitor de Lázaro votar em Jutahy do que o contrário. Eleição se ganha com voto, não tem como escolher. Não se escolhe adversário, quanto mais aliado. São duas vagas esse ano”, lembrou o presidente do partidão social-cristão, Eliel Santana, em entrevista ao Metro1.

O político disse ainda que a legenda só topa coligar na majoritária com o DEM e o PSDB se lhe for ofertada a vaga ao Senado. “Se por qualquer motivo os partidos entenderem que devem lançar outro nome que não o de Lázaro ao Senado, vamos viabilizar uma chapa avulsa”, avisou. Ex-suplente do ex-senador João Durval, Eliel disse não saber se será candidato novamente ao posto. “Se estivermos na chapa avulsa, isso é mais fácil de decidir”, cogitou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.