sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

ITAPÉ: PREFEITURA REALIZA SONHO ANTIGO DE MORADORES E INSTALA REDE DE ESGOTO

Redação - 30/05/2018 09:45

Em pouco mais de 1 ano de governo, o prefeito Naeliton Rosa Pinto vem realizando obras importante nos bairros, atendendo reivindicações apresentadas pela comunidade a mais de 10 anos. Desta vez, com o objetivo de levar mais dignidade e bem estar aos moradores locais, a Prefeitura deu início a construção e ampliação da rede de esgoto da rua Francisco Tiradentes, bairro Luís Viana Filho (Estado).

A equipe de Infraestrutura está trabalhando a todo vapor para garantir a construção de mais de 70 metros de rede de esgoto, com instalação de manilhas e tubulação. Ao lado dos vereadores, Pedrinho, Agnaldo e Neguinho, o Prefeito acompanhou de perto o avanço das obras nesta terça-feira (29) e aproveitou para conversar com os moradores. Para Naeliton, as obras vão significar mais dignidade e mais qualidade de vida a comunidade local.

“Por diversas vezes, fomos acompanhar de perto o sofrimento daquelas famílias – que há muitos anos – sofriam com a mínima falta de condições dignas e de higiene. Saneamento não é apenas um investimento no bem-estar, mas é saúde pública e qualidade de vida para as pessoas. Vamos continuar trabalhando com muita responsabilidade com os recursos públicos para seguirmos investindo na cidade e atendendo as demandas de nossa gente” destacou o prefeito Naeliton Rosa Pinto.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.