quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

RUI DIZ QUE GOVERNO ESTÁ DIMINUINDO TRANSTORNOS DA GREVE DOS CAMINHONEIROS

admin - 27/05/2018 18:53 - Atualizado 27/05/2018

 

Em entrevista coletiva realizada no Centro de Operações e Inteligência (COI) de Segurança Pública, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, o governador Rui Costa fez um balanço das ações dos órgãos estaduais, que, segundo ele, estão trabalhando para diminuir os transtornos causados à população pela greve dos caminhoneiros. Mas o governador focou sua fala nas criticas à Petrobras.

“Me solidarizo com todos os brasileiros e baianos que estão indignados com a situação que o Brasil está vivendo. Esta política de preços praticada pela Petrobras é irracional. Não é normal ter havido 11 aumentos no preço dos combustíveis nos últimos 17 dias. Porém, mesmo com essa reivindicação legítima por parte dos caminhoneiros, não podemos deixar que os serviços públicos e a garantia da vida humana e animal sejam afetados”, afirmou o governador.

Segundo o governador foi determinado a liberação de todas as vias estaduais e de acesso ao Polo Petroquímico, com o intuito de permitir que os transportes de combustíveis circulem normalmente. Além disso, o governo vai transformar em um ato legal a não-cobrança de pedágio do terceiro eixo quando o caminhão estiver vazio e o terceiro eixo estiver levantado.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.