sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

NICK DIAZ É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Redação - 26/05/2018 08:53 - Atualizado 26/05/2018

O lutador americano Nick Diaz, 34, foi preso na noite de quinta-feira em Las Vegas, acusado de violência doméstica. Segundo o site “MMA Junkie”, o peso-meio-médio foi fichado por agressão doméstica criminosa por estrangulamento e por contravenção por violência doméstica. Sua fiança foi determinada em US$ 18 mil (R$ 65,7 mil), mas Diaz não pode ser liberado antes de uma audiência marcada para 9h (horário local) de sábado.

De acordo com o que o policial Larry Hadfield, do Departamento Metropolitano de Polícia de Las Vegas (LVMPD, na sigla em inglies), disse ao “MMA Junkie”, a suposta vítima é uma mulher, que foi levada ao hospital para tratar múltiplas lesões. Os policiais responderam a um chamado numa residência em Las Vegas às 19h20 no horário local, na quinta-feira. Outra fonte do site afirmou que 12 viaturas foram enviadas ao local, e encontraram Diaz combativo e resistindo à prisão.

O site “TMZ Sports” publicou que a suposta vítima estaria num relacionamento inconstante com o lutador. A mulher teria acusado Nick Diaz de abusar do uso de cocaína, derrubá-la e estrangulá-la. Ainda segundo o site, a suposta vítima teria sofrido uma lesão no quadril.

Já um dos representantes de marketing de Nick Diaz, Matt Staudt, defendeu o lutador em suas redes sociais e acusou a suposta vítima de ser “insana”, persegui-lo pelos últimos dois anos e invadir sua casa anteriormente. Ele disse que teria aconselhado Diaz a reportá-la à polícia, e que o lutador não teria feito nada se não fosse em autodefesa.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.