quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

IRMÃO DE JOÃO HENRIQUE DUVIDA DE CANDIDATURA DO EX-PREFEITO

admin - 25/05/2018 13:22 - Atualizado 25/05/2018

O Irmão do pré-candidato ao governo do estado João Henrique Carneiro (PRTB), o ex-secretário municipal de Feira de Santana, Sérgio Carneiro (PV), sugeriu, durante o lançamento da coligação entre DEM e PSDB, realizado no Hotel Fiesta, que a candidatura do irmão, o ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PRTB), ao governo da Bahia pode não vingar

“Nem sempre quem é candidato nesta fase pré-eleitoral vai até o fim. Você viu que a gente tinha dois candidatos José Ronaldo e João Gualberto, que abriu mão para José Ronaldo. Então é preciso esperar coisas acontecerem”, afirmou, em entrevista ao Metro1, durante o evento da união das oposições, no Hotel Fiesta, em Salvador.

Sérgio Carneiro ressaltou que, apesar de respeitar o irmão, tem “caminhos políticos diferenciados”. “O governo dele [na prefeitura de Salvador] foi de erros e acertos. Os acertos lembro bem porque estava nesta fase. Mas, na época eu estava no Partido dos Trabalhadores, e caminha na lógica no Partido dos Trabalhadores. E a gente nunca brigou por isso”, acrescentou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.